segunda-feira, 14 de março de 2011

Surgindo em lugares diferentes.

Sugerindo que o mundo está em constante mudança, devo sugerir tambem que não sou a mesma de ontem. E se pensarmos mais a fundo, veremos que a única coisa que nós teremos certeza será a morte e o passado.
Infelizmente não posso mudar as minhas escolhas que ficaram pra trás. E até os meus acertos eu quero fazer diferente. Não podemos escolher o melhor caminho porque não sabemos qual é, não sabemos o que ele vai nos trazer no futuro.Então qualquer caminho basta.
Qualquer caminho que me leve até o fim daquele arco-íris, que me dixe com o grande pote de ouro.
E tudo depende do proximo passo.Ter medo é normal.Não quero passar a vida toda pensando 'no que poderia ter sido', 
E prefiro me arrepender do que eu fiz.Porque eu sei como vai ser depois do perdão, do que não fazer... e imaginar como teria sido o meu futuro.

e trago de Freud um pensamento senssato.
" Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fossemos feitos de ferro ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário