terça-feira, 15 de março de 2011

Aviso importante :

Sabe, eu sou nova nessa coisa de blog e sei que não tenho seguidores ainda, rs só esclarecendo, não quero que esse espaço seja considerado como um tipo de lugar onde você vem para levar reflexões consigo.. Apenas.. visite e veja no que dá.

SEGUNDAS CHANCES

Ontem a noite eu tive um sonho esquisito , e sabe aquela senssação de DEJAVÚ? Pois é, aconteceu... levando em consideração que os sonhos podem realmente se realizar eu reivindico a democracia de Deus! Ora! as vezez eu não estou pronta pra sair por ai praticando o bem .. bom, pelo menos Ele me avizou..

O que eu gostaria de ressaltar aqui é que, nós humanos não temos prática nessa coisa de perdão. Não é simplesmente : - oi melhor amiga, te traí ontem, mas hoje eu mudei, vc podia me perdoar logo para que sejamos amigas novamente?
Isso é impossivel. O perdão não chega na hora que nós queremos, ele não é um botão que possamos apertar no momento que quisermos.
Na verdade,todos fingimos ele. Pra poder seguir em frente, mas só esse primeiro passo já significa muito, significa dizer que eu estou disposta a dar o perdão a hora que eu estiver pronta, e nós nunca sabemos quando estamos.Então, porque não somos sinceros uns com os outros? Os Padres,as mães que tentam entender a cabeça do assassino de seu filho, uma mãe que perde uma filha jogada de um 5° andar de um AP pelo Pai... Estamos todos dando o primeiro passo, e não julgo quem não consegue leva-lo adiante.
A hipocresia envolve o mundo.

Perdão é divino.
É uma coisa incompreensível os mistérios de Deus.
Você consegue imaginar, como um Pai pode perdoar os filhos por ter matado seu irmão?
A questão de religião não me interessa muito agora, porém é um fato a se lembrar, é um ato divino de perdoar. E logo, se é divino,nós, seres meramente humanos e errantes não podemos compreender e nem ao menos fazer igual.

Eu fico imaginando que no céu , existem muitas pessoas que tiveram uma segunda chance...na verdade é um mundo de segundas chances que eu axo que todos nós temos que dar e ter um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário