segunda-feira, 20 de junho de 2011

Remember .



Foi naquele momento que eu percebi que tudo em volta de mim tinha sumido. O mundo tinha parado; e eu só via você. E andava com medo pelos cantos de ter que encarar voce novamente, pra não perder o controle, pra não me denunciar fraca a sua frente. Pensava até que era doença, aquele frio que me subia dos pés a cabeça e que assustava a cada passo mais próximo seu.
Quantas noites de sono eu perdi, pela preocupação em saber o que existia dentro de mim; o que não sabia segurar , o que saltava fora de mim.
E quando voce me beija, é como se todas as músicas romanticas tocassem ao mesmo tempo e eu não sentisse nada mais além de você; e me desse vergonha do sentimento tão egoísta de querer voce só pra mim. E parecia que pelo tamanho isso nunca ia acabar; fui juntando uns livros de lembrança, acumulando sentimentos bons e saudades imensas; confundi todos eles e acabei me perdendo de tudo e principalmente de você.

Rayssa M.




eu realmente gosto desse vídeo ; é muito bem bolado. E como eu, meloso até de mais.
essa semana , tá sendo muito confusa. Se os sonhos tem algum significado na vida real, então a minha vida vai virar uma confusão nos proximos dias. Se existem algum crédito para sonhos esquisitos pode crer que eu já ganhei muitos bônus. Eu quiz deixar aqui esse vídeo com esse texto que escrevi , pois essa semana é cheia de lembranças ... algumas que eu nem quero mais lembrar...

é isso.


Um comentário:

  1. Que engraçado, é como ouvir o eco das tuas confissões no pátio do Especial... Tudo tão sem sentido áquela época...

    ;**

    ResponderExcluir