sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Em linhas de ilusão.

Em dias  atuais, eu não sei mais onde piso. Não sei mais com quem ando, e ando desconfiando de quem vem comigo. Venho trazendo na mente memórias de um tempo onde eu não aprendi a me esfriar. Onde a confiança muda todo o tempo de lugar, onde eu não sei mais por onde caminhar.
Me sento em confortáveis corações, confesso os maiores desejos. E acabo sabendo que sentei infalso. Desejando não perder as esperanças de um amor maior que as mentiras. Onde o meu mundo de Alice seja verdade. Desejando me encontrar em um lugar diferente, um lugar onde gente não seja animal, onde o egoísmo não seja maior. Mas, da Terra eu não estou falando !
Procuro momentos de tempos atrás, onde me magoava com as pessoas certas, e elas faziam tudo voltar ao seu lugar.
Deixando o tempo me levar , eu não sei realmente aonde vou parar. Se um dia , me ver igual, ao futuro eu não quero chegar.


Rayssa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário