segunda-feira, 9 de maio de 2011

É o meu obscuro colorido



Como eu pinto meu mundo de preto e banalizo suas formas de amar.
No seu mundo eu estou de cabeça pra baixo, e não pretendo mudar de lugar.
Em todos os caminhos escuros do seu coração, não vejo se quer uma luz agradável, e me fascina o quão escuro te olho por dentro e me sinto acesa.
Por onde eu vou , se eu não te vejo?
Você se esconde para me maltratar. Concordo com suas palavras de desprezo, mas não as sinto ao te tocar. Quão grande é sua armadura de ferro que o meu fogo não possa derrubar?
Eu pixo meu mundo tentando parecer você, pensando eu que conseguiria apagar todas as minhas verdades para viver no seu. Pensando eu que em meio a todos aqueles becos escuros você me levaria para ver o sol, e mesmo correndo o risco de nunca mais enxergar, eu vou com você até onde você me levar...


Rayssa maria

Um comentário: